22 de novembro de 2010

Cabeceiras bem originais.

Um varão de cortina pintado de acordo com a restante decoração do quarto é tudo o que precisa para renovar este espaço. Depois de o afixar ligeiramente acima da cama, basta pendurar uma manta ou outro tecido qualquer sobre o mesmo para uma cabeceira nova todas as noites se assim entender!

Precisa de algum espaço de arrumação adicional no quarto? Uma cabeceira de cama multifuncional pode ser uma boa solução: embutida, prateleiras afixadas ou módulos inteiros por de trás da cama são apenas três exemplos de como ganhar espaço e um novo elemento decorativo em qualquer quarto.

Faça, num dia, a sua própria cabeceira de cama: compre uma tela de pintura simples e suficientemente grande, “arme-se” com a sua pistola de agrafos e revista a tela com um tecido deslumbrante ou com aquele papel de parede que anda a “namorar” há séculos. Encoste à parede, coloque a cama no sítio e voilá!

Lembra-se daquele velho espelho que herdou de uma tia-avó? Sim, aquele que está cuidadosamente guardado na garagem? Está na hora de limpar-lhe o pó e fazer dele uma cabeceira de cama dramática, elegante e, não podemos negá-lo, sensual. Qualquer que seja o espelho que coloque – sim porque pode comprar uma versão barata e pintar a moldura para condizer com o quarto – irá ainda ampliar o espaço visualmente. Atreva-se!


Se não consegue decidir que tipo de cabeceira comprar ou mandar fazer, porque não pintá-la? Sim, literalmente, na parede por de trás da cama, com as formas que o seduzem mais, numa cor surpreendente! E quem diz pintar, diz utilizar um divertido autocolante ou recortes de papel de parede para conseguir uma cabeceira de cama verdadeiramente artística

0 comentários:

Postar um comentário